quarta-feira, 16 de maio de 2012

some fresh photo

Olá!!
Tenho chegado bastante tarde a casa.
Hoje cheguei perto das 23:30. Há dias em que saio bastante tarde da escola.
Agora que comprei o passe demoro muito mais tempo a cá chegar, mais ou menos uma hora (1Hour).
Por um lado é bom porque ando mais descontraído e não tenho de me preocupar com a condução.
Por outro lado punha-me em casa em 15 minutos. Se for a fazer contas à gasolina às voltas que dou durante a semana de trabalho, o valor que gasto em gasolina fica pelo valor do passe, paguei 35,00€.

Bem cheguei tarde mas fui ver a "menina", ela que me perdoe se por acaso for macho!

Já estava toda "arrufadinha" em cima do poleiro que improvisei no exterior da gaiola, já com os olhinhos
meio fechados.
Por respeito ao animalzinho, pois o sistema biológico deles é deitarem-se com o pôr do sol e levantarem-se ainda antes de ser dia, dizia eu, que nem acendi a luz mais forte da sala. Acendi uma lâmpada auxiliar de um candeeiro em que a luz é muito fraca e dirigida para o chão.
Como tudo me pareceu em ordem deixei-a sossegadinha. Mesmo às escuras para não a assustar, retirei o bebedoura de água que já estava a meio de água e sujo lá dentro. Lavei-o e voltei a enchê-lo de água.
Apaguei a luz e vim-me embora.
Veremos na próxima vez.
Ah, é verdade! Eu tinha falado que ia meter uma foto que tirei ontem...









                                             Nesta foto, ela ainda estava dentro da gaiola

Até breve!

Sem comentários:

Enviar um comentário