sábado, 2 de junho de 2012

Para dormir bem e não ficar com remorsos, cacto flor amor de homem

Para não ficar com remorsos na consciência, que a minha é muito pequenininha, vou então publicar

 algumas fotos que tirei ña manhã do dia 31/05/2012.


                           Primeiro um plano abrangente. Espero que desfrutem da maravilha!


                                                                   " La voilá" 

                                                           

                                                               "La vie en fleur",

                                                              " pas la vie en rose"







Linda!, não é verdade?

Vejam agora mais perto!



"Enchanté, mademoiselle"


























Antes que me esqueça quero compartilhar convosco um grande plano da entrada da flor onde se pode ver o seu aparelho reprodutor ou aparelho genital (que me perdoem os que sabem alguma coisa de flores ou os peritos se eu disse ou disser algo que não está correto), se quiserem também podem comentar, claro e assim corrigir-me.obrigado pela vossa boa compreensão.














Desculpem, já começa a ficar muito pesado, vou ter que publicar isto que já está feito antes que me aconteça outra vez não conseguir publicar o que já escrevi e fotos que carreguei. ´Haverá mais da próxima vez. Serão fotos que tirei da parte da tarde, está bem?
Bom dia

1 comentário: