terça-feira, 12 de junho de 2012

Luciana Abreu, "Bonequinha", Yannick Djaló, vão-se divorciar?

Este foi um assunto que me suscitou algum interesse. Já cansado e farto das notícias repetidas e que se vão arrastando ao longo dos dias, semanas, meses, anos... esta é uma notícia que me causou espanto, alguma tristeza, confesso até mesmo alguma admiração e surpresa!. Devíamos aprender que nada nos deve surpreender. Pois como diz o meu amigo Carlos Augusto já há bastantes anos: "Desde que vi um urso a andar de bicicleta no circo, já nada me admira!". É verdade. Hoje em dias as notícias surpreendem-nos. O que há pouco era imposível, agora tornou-se possível.Surpresa! Ou era apenas um fato que afinal estava era longe do nosso campo de visualização e entendimento do nosso cérebro? Fica aqui a interrogação.
Porque fiquei admirado? Bem talvez porque até simpatizo com o casal em questão. Considero-os " um casalinho simpático!". Até estou contristado, o Sr. Yannick Djaló quer-se separar da "bonequinha", e ela que parece ser uma exclente pessoa, tão simpática...
Bem, mas como diz o velho ditado: "quem está dentro do convento é que sabe o que vai lá dentro!"
O que o Sr. Yannick Djaló alega é uma acusação, onde se baseia que a sua esposa, D.ª Luciana, nunca ter aceite o seu filho mais velho. Se é verdade ou não, não me cabe a mim julgar, uma vez que nem sequer conheço o casal pessoalmente.
Apenas quis falar um pouco sobre um casalinho simpático.

1 comentário:

  1. Cá para mim o problema está nele, pois se num curto espaço de tempo é o 2º divorcio...cá para mim ele não aguentou foi a popularidade dela e o ela querer trabalhar e não viver as custas dele como muitas fazem. e isso de ela não deixar ver o filho, não foi o que foi dito no inicio da relação.

    ResponderEliminar